Juliana Caetano anuncia afastamento das redes sociais e revela motivo

Cantora do Bonde do Forró comunica os milhares de seguidores sobre decisão inesperada

Publicado em 15/04/2021 17:05
Publicidade

Juliana Caetano, ou Juliana Bonde, usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) e comunicou os fãs que fará um afastamento por tempo indeterminado das plataformas, em especial no Instagram, onde soma quase 6 milhões de seguidores.

Por meio do Stories, a cantora do Bonde do Forró justificou que está enfrentando alguns problemas, mas não especificou quais. “Amor, eu sempre gosto de vim aqui para passar recado positivo, né? Mas, então, eu vou ficar tempinho ausente do Instagram devido uns problemas, mas vou ficar um pouquinho afastada. Em breve eu volto para dar mais notícias, talvez sim, talvez não”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te amo muito, obrigado por você me acompanhar. De vez em quando vou estar postando alguma coisa no meu perfil 2, mas de vez em quando, não me cobrem muito, é só por um tempo, tá bom? Te amo”, concluiu Juliana Caetano.

VEJA MAIS: BBB21: Gilberto revela vontade de dar ‘chupadinha’ em dummy; veja

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, há quase um mês, Juliana Caetano comunicou o falecimento da sua avó, e permaneceu durante dias ausente das redes sociais após ter selado o luto devido a perda familiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio