Juliana Caetano desabafa e revela sobre uso de drogas

Cantora do Bonde do Forró conscientiza os fãs sobre consumo

Publicado em 13/02/2021 18:14
Publicidade

Juliana Caetano usou as redes sociais ao longo da tarde deste sábado (13) e surgiu revoltada ao fazer um desabafo reflexivo a respeito dos jovens e o uso de drogas. Em sua conta do Instagram, a famosa lamentou.

Eu estava aqui pensando: ‘Porquê que tem tanto jovem que se mete a usar droga?’. Todo mundo sabe que essa merda causa dependência, perca de memória, deixa os cara tudo lento parecendo zumbi… Que merda”, iniciou a cantora do Bonde do Forró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho isso ridículo e acho que quem usa essas bostas deveria trabalhar e aproveitar, não ficar usando essas merdas”, aconselhou Juliana Caetano. “Pra quem é usuário aí é horrível, é um lixo, é fedorento, não é legal”, disparou.

Na sequência, Juliana revelou suas exigências para trabalho e confessou que largou os estudos no ensino superior devido casos presenciados até mesmo com o corpo docente da instituição. “Um dos requisitos que uso é não usar droga… Se você usa de vez em quando não precisa, vai se divertir com outras coisas, tomar cachaça”, disse.

VEJA MAIS: Geisy Arruda é acusada de comprar seguidores no Instagram e se pronuncia

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio