Juliana Caetano emociona ao aparecer abalada por morte da avó

Cantora do Bonde do Forró faz homenagem e reflete com os seguidores

Publicado em 25/03/2021 14:56
Publicidade

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, atualizou as redes sociais dias após a morte da sua avó. Em luto, a famosa lamentou a situação e surgiu abalada.

Por meio do Stories do Instagram, a cantora do Bonde do Forró fez uma importante reflexão aos milhares de seguidores. “Oi, amor. Eu estou sumida daqui, perdi minha avó tem três dias e espero amanhã estar de volta… Mas, eu vou falar uma coisa”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você ama alguém de verdade, seja seu pai, sua mãe, qualquer pessoa que você ame muito, não tenha vergonha de falar pra ela. Fala que ama, uma coisa é certa, você vai perder essa pessoa e aí você pode não ter tido a oportunidade de falar”, continuou Juliana Caetano.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo ostenta bumbum empinado no mar com biquíni minúsculo

“Graças à Deus tive a oportunidade de falar para minha avó, abraçava, beijava, fiquei com ela no hospital, tudo que eu pude fazer por ela eu fiz… Então se você tem uma pessoa que você ama demonstre amor, amor é o que falta. No cemitério acaba toda sua arrogância, inveja, dinheiro, acaba tudo”, concluiu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio