Juliana Caetano empina o bumbum enquanto segura na ‘vara’: “Fica grosso”

Cantora do Bonde do Forró impressiona com habilidades nos motores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, usou as redes sociais na tarde deste sábado (6) e causou o delírio entre os seus milhares de seguidores e impressionou novamente ao comprovar que possui habilidade com carros.

Por meio do Stories do Instagram, a cantora do Bonde do Forró usou uma camiseta longa com decotão ousado, acompanhada do short jeans que deixou a polpa do bumbum à mostra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Juliana Caetano deu uma dica para a mulherada a trocar o óleo do carro e chegou a ficar impressionada com a ‘vara’. “Oi, amor. Hoje eu vim dar uma dica pra mulherada que não tem marido, namorado, não sabe qual é a hora trocar o óleo”, iniciou.

“Primeiro, pega o negócio, com a vareta fina que todo carro tem… Eita, caramba. Esse aqui tá louco de bom… O liquido não pode ficar grosso, tem que ficar fino…. Essa foi minha dica”, explicava Juliana, enquanto mostrava as instruções no vídeo, com a voz ofegante, empinando o bumbum para a câmera.

VEJA MAIS: Musa do Internacional revela sobre trabalhos em filme pornô

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio