SAIBA MAIS!

Juliana Caetano esclarece sobre suposta saída do Bonde do Forró

Rumores iniciaram após a notícia de que a cantora Anne Liss, antiga vocalista da banda, voltará ao grupo musical

Publicado em 21/10/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), para esclarecer aos fãs sobre sua suposta saída do Bonde do Forró. Os rumores iniciaram após a notícia de que a cantora Anne Liss, antiga vocalista da banda, voltaria ao grupo musical.

No entanto, Juliana Bonde garantiu que não deixará o Bonde do Forró e adiantou que o grupo apenas se dividirá em duas bandas, celebrando uma turnê de 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem gente perguntando: ‘Juliana, você vai sair do Bonde do Forró porque ela voltou?’, não! Não saí do Bonde do Forró. Infelizmente eu não vou cantar com a Anne, ela vai pra um lado e eu vou pra outro. Espero fazer alguns shows com ela também né, porque eu sou fã demais.”, afirmou a morena.

Na sequência, Juliana Caetano explicou que a equipe tomou essa decisão, para atender a demanda de shows. “Mas é pra atender a demanda aí, tem muita gente querendo o Bonde do Forró, e não dá pra todo mundo. E é o sonho de todo fã né, ela voltar pro Bonde do Forró e ela tá de volta, junto com alguns cantores antigos da banda.”, acrescentou a musa.

Juliana Caetano fala sobre o Bonde do Forró (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Vídeo mostra casa em que Juliana Caetano foi sequestrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio