DESPEDIDA

Juliana Caetano lamenta morte de Jordanyele Rodriguez, da ‘Mansão Bonde’

Cantora do Bonde do Forró lamentou a morte de sua amiga, uma das integrantes da 'Mansão Bonde'

Publicado em 28/09/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano usou suas redes sociais na última segunda-feira (27), para lamentar a morte de Jordanyele Rodriguez, sua amiga e uma das integrantes da ‘Mansão Bonde’. Através do Instagram, a cantora do Bonde do Forró homenageou a jovem.

“Não consigo acreditar! Mansão Bonde está de luto. Te amo muito”, escreveu em um post. “Agora ela vai brilhar no céu, TE AMO MUITO. Obrigado por ter feito parte da Mansão Bonde”, acrescentou em outra postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Instagram, a jovem havia deixado um aviso no dia 21 de setembro, informando que, por conta de problemas de saúde, ficaria afastada das redes sociais.

“Devido alguns problemas de saúde, ficarei ausente até eu ficar completamente melhor”, escreveu Jordanyele. Nos comentários, inclusive, é possível notar que Juliana Caetano já demonstrava preocupação com a amiga.

Causa da morte

De acordo com Sanny Bonde, uma das amigas próximas de Jordanyele Rodriguez e também integrante da ‘Mansão Bonde’, a jovem sofreu um AVC. Desejamos nossos sentimentos à família e aos amigos da influenciadora.

No Youtube, Juliana Caetano compartilhou um vídeo, homenageando a amiga. Confira:

VEJA MAIS: Juliana Caetano faz brincadeira perigosa e mostra tudo em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio