Juliana Caetano destaca polpa do bumbum com calcinha cavada nas Maldivas

Cantora ostenta curvas definidas durante passeio no cenário padisíaco

Publicado em 05/01/2021 18:17
Publicidade

Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, publicou um novo vídeo em seu canal do YouTube nesta última segunda-feira (4). Ela, que ao longo do final do ano passado havia feito uma viagem para as Ilhas Maldivas, compartilhou mais um conteúdo durante a passagem.

Na ocasião, a cantora do Bonde do Forró aproveitou para exibir um pouco do resort luxuoso da região. “Olha isso, gente. Primeira coisa, esse coqueiro maravilhoso, quando tem um coqueiro, com um mar dentro… ‘Vambora’, né?!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo do vídeo, Juliana Caetano exibiu as curvas com um biquíni cavado enquanto tomava banho nas águas cristalinas da região. Em outra ocasião, ela passeava com um short curtinho e deixava a polpa do bumbum à mostra, usando uma calcinha que quase se tornou invisível aos olhos do público.

VEJA MAIS: Gizelly Bicalho fala sobre ter sido barrada de viagem com ex-BBBs

Em tempo, Juliana Caetano atiçou os seguidores ao surgir caracterizada para o Natal como a Mamãe Noel. A artista posou com um vestidinho decotado, com direito a luvas vermelha, gorro e uma bota com alcance até o joelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio