Juliana Caetano revela caso de relacionamento abusivo

Cantora do Bonde do Forró relata episódio conturbado sobre o assunto

Publicado em 22/01/2021 19:14
Publicidade

Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22), e deixou os fãs bastante curiosos ao ter compartilhado de um caso bastante delicado de um relacionamento abusivo no qual uma amiga vive atualmente.

Em sua conta do Instagram, a cantora do Bonde do Forró revelou que uma conhecida age com o namorado de forma tóxica e deu detalhes. “Olha, um assunto um pouco delicado. Na internet têm se falado muito sobre relacionamento abusivo. Outro dia eu estava conversando com uma menina muito próxima a mim e ela me contou que já dopou o namorado dela pra mexer no celular dele”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí eu falei assim: ‘Isso é relacionamento abusivo’. Aí ela: ‘Não, não é, eu sou mulher’. Ela contou que por várias vezes ele já tentou largar dela e ela fez ameaça”, revelou Juliana Caetano, que na sequência refletiu sobre a situação.

“Será que se isso fosse ao contrário, um homem fazendo com uma mulher seria abusivo? Quando é com homem é abusivo também? Acho que do mesmo jeito que existe macho escroto, macho ruim, existe mulher doida, mulher ruim também”, cravou Juliana Caetano aos quase 6 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Pétala Barreiros rebate críticas por viagem em Dubai após polêmica

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio