Juliana Caetano responde se já fez sexo com mais de um em uma noite

Apesar de geralmente responder as perguntas com bom humor, a artista tratou o assunto com seriedade.

Publicado em 20/01/2021 11:59
Publicidade

Juliana Caetano adora interagir com os seguidores em seu Instagram. Desta vez, ela abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e respondeu diversas dúvidas e curiosidades dos fãs.

Em uma delas, um internauta questionou se a cantora já transou com mais de um em uma noite. Apesar de geralmente responder as perguntas com bom humor, a artista tratou o assunto com seriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu vou falar um negócio muito sério e é verdade. Não leva na brincadeira o que eu vou falar.”, iniciou ela. “Quando você transa com a pessoa, se ela tem demônios, ela vai passar o demônio dela para você e se você tem demônio, vai passar o seu demônio pra ela. Então a partir de hoje, toda vez que você for transar, você vai se lembrar disso.”, explicou Juliana.

Recentemente, Juliana Bonde, como ela é conhecida artisticamente, surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao compartilhar um vídeo pulando a cerca. Na ocasião, a cantora do Bonde do Forró estava usando um shortinho curto e deixou parte do seu bumbum à mostra.

VEJA MAIS: Eita! Juliana Caetano flagra Marcia Bonde em momento íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio