Repercussão

Juliana Caetano abre o jogo e fala sobre ‘dar a periquita’ para o Padre Fábio

Cantora contou que tudo não passou de uma brincadeira

Publicado em 01/02/2022 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, está novamente entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira(01), depois do lançamento da música ‘Quem vai querer a minha periquita?’, onde ela revela que vai dar a periquita para Gusttavo Lima, Boninho e Padre Fábio de Melo.

“Vou dar minha periquita pro Fábio de Melo, que pega periquita escondida”, canta ela em um dos trechos da canção que já tem virado meme nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também canta que não vai dar a periquita para Luan Santana, porque ele ‘pode não gostar de periquita’. Logo depois desses trechos serem divulgados na web, internautas apontaram que ela pode acabar sendo processada pelo sacerdote e pelos cantores.

“Na hora que estava gravando a música, já fiquei com medo, mas acredito que as pessoas que citei são muito maiores que isso. Ninguém nem vai ligar pra isso, espero que não, mas tenho medo”, contou a cantora em entrevista ao Portal NaTelinha.

Homenagem

Juliana Caetano ainda contou na entrevista, que resolveu colocar o nome das personalidades na música, como forma de homenagem e que tudo não passou de uma brincadeira.

“Acho que os famosos vão achar engraçado, a música é um duplo sentido, uma brincadeira. Uma vez vi o Padre Fábio falando que o amor é que nem passarinho, que quando a gente prende, ele para de cantar, achei muito bonito e aí resolvi colocá-lo, já que ele gosta de passarinho“, disse.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Ariadna Arantes revela que a avó o mandou embora após descobrir namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio