Juliana Caetano surpreende ao falar de ‘meter o pau’

Cantora do Bonde do Forró ironiza críticas e rebate haters na web

Publicado em 29/03/2021 10:43
Publicidade

Juliana Caetano, conhecida também como Juliana Bonde, usou as redes sociais e rasgou o verbo ao repercutir algumas críticas recebidas por alguns haters, e se referiu à mulherada para ironizar.

Por meio do Stories do Instagram, a cantora do Bonde do Forró abriu uma enquete aos milhares de seguidores sobre ‘meter o pau’, e situou os fãs sobre o assunto: “Olha, uma coisa que eu acho engraçado e que não é nada engraçado é que a mesma turma que vem meter o pau em mim, é a mesma do ‘meu corpo, minhas regras’… Aí vem meter o pau em mim, mas quando é o no ‘toba’ delas, é ‘meu corpo, minhas regras’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bando de hipócritas, vão caçar o que saber, vão raspar o sovaco, vai cuidar da casa, cuidar da vida, dos maridos para não levar chifre… Coisa chata. Regras não são, né? Parem de encher meu saco, não faço mal pra ninguém e vocês vem encher meu saco, hipocrisia linda, né?”, concluiu Juliana Caetano, revoltada.

VEJA MAIS: Igor Cosso surge sem camisa com o namorado e fã pede ‘nude’

Em tempo, Juliana Caetano surpreendeu ao ter revelado a maior oferta recebida por um homem para se tornar acompanhante de luxo. Veja o que ela disse!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio