Juliana Didone se separa do marido, mas avisa: “Ainda temos um elo profundo”

Publicado em 31/05/2019 14:50
Publicidade

A atriz Juliana Didone, mãe de Liz, concedeu uma entrevista para a revista Crescer, e falou sobre gravidez, separação e sobre uma peça de teatro que está produzindo. Vale lembrar que a loira está no ar em ‘Topíssima’, na Record TV.

“Foi cesárea. Queria muito, idealizei muito o parto normal, mas aprendi que essa idealização pode ser dolorosa, que é muito legal ter como primeira opção o natural, mas a medicina está aí pra nos ajudar também. Um parto pode gerar muito sofrimento e cansaço extremo para a mulher e para a criança. Entendi que a mulher tem que estar aberta ao que tiver acontecendo ali. Seja qual for o parto, o momento vai te surpreender, nunca vai ser exatamente como você imaginou”, revelou.

Ela contou como foi sua separação com Flávio Rossi. “Faz um tempo já, mas é sempre um processo. Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou. Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes”, confessou.

Didone ainda falou sobre a peça que está produzindo, com o tema maternidade. “Tive a ideia depois de ler os textos da Rafaela Carvalho no livro ’60 dias de neblina’ que, apesar de ser um drama, tem também muito humor. Então, pensei: ‘Por que não fazer disso uma peça? Dar à luz ao lado oculto da maternidade que ninguém conta’. A partir daí, mergulhamos nesse processo. Já temos o texto e estamos lapidando ele”, entregou ela, que é mãe de primeira viagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio