Juliana Lima se destaca nas redes sociais com dicas de beleza, fitness e moda

Publicado em 25/09/2020 21:29
Publicidade

A modelo e influenciadora digital Juliana Lima se tornou uma referência nas redes sociais, alcançando mais de 300 mil seguidores no Instagram, onde dá dicas valiosas e posta fotos incríveis.

As redes sociais são hoje a principal fonte de informação de boa parte da população brasileira, que encontra nelas conteúdo relacionado às áreas que possuem maior interesse. Por isso, cada vez mais, cresce o número de usuários destas plataformas, assim como se destacam os influenciadores digitais, que atraem a atenção de milhares de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Juliana Lima é uma dessas influenciadoras digitais que está cada vez mais conquistando terreno nas redes sociais. Hoje com mais de 300 mil seguidores, ela segue se destacando com conteúdos relacionados à moda, beleza, fitness, lifestyle e viagens.

LEIA TAMBÉM: Quebrando tabus: Carima Orra diz que véu é liberdade, não opressão

Juliana chama atenção pelas imagens belíssimas que posta, em destinos paradisíacos e lugares famosos, mas também chama atenção com sua beleza, corpo escultural e sensualidade, evidenciada em posts de biquini e lingerie que recebem milhares de curtidas e comentários.

Emagrecimento e vida saudável

Por atrair tanta atenção nas suas redes sociais, Juliana Lima é frequentemente convidada a realizar trabalhos com grandes marcas. Para o mais recente, a influencer conta que resolveu turbinar a dieta para estar com tudo em cima. “Sou muito voltada ao fitness. No meu perfil os meus seguidores já estão acostumados a receber minhas dicas de bem estar e vida saudável. No entanto, resolvi fazer uma dieta especial de emagrecimento para ficar bem nas fotos, e conforme ia evoluindo na dieta, ia dando dicas e falando sobre todo o processo. Fiquei muito feliz com o resultado.”  

A modelo conta que costuma ser mais rigorosa na dieta quando está para realizar trabalhos. “Sigo mantendo uma alimentação balanceada para manter a boa forma durante o ano todo, mas com uma dieta menos restritiva. No entanto, quando tenho sessão fotográfica, intensifico tanto a malhação como a dieta, para estar no meu melhor, o que é importante tanto para quem me contrata como para mim mesma, que gosto de me sentir confortável na minha própria pele.”.

Juliana Lima (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio