Decisão

Juliana Paes abre o jogo e explica motivos de sua saída da TV Globo: “Estava negligenciando a minha saúde”

Atriz decidiu se desligar da emissora após 21 anos

Publicado em 13/04/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer um grande sucesso nas redes sociais como Maria Marruá no remake da novela Pantanal, Juliana Paes virou assunto na manhã desta quarta-feira(13), quando explicou os motivos da sua saída da TV Globo.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a atriz contou que decidiu priorizar a sua saúde e se dedicar mais a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava negligenciando a minha saúde”

“Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”, contou ela na entrevista.

Juliana Paes também lembrou quando passou mal e precisou ser atendida nos Estúdios Globo. “Eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]. Amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar”, disse.

Juliana Paes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Real motivo

Recentemente, em entrevista ao Jornal Extra, Juliana Paes já havia falado sobre a decisão de deixar a TV Globo após 21 anos.

O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos”, disse.

E continuou: “Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, explicou.

VEJA TAMBÉM: “Cirurgia na coluna não é necessária”, diz boletim médico sobre Rodrigo Mussi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio