Beleza rara

Juliana Paes aposta em cropped curtinho e barriga sarada impressiona fãs

Se preparando para novela "Pantanal", a atriz revela boa forma na web

Publicado em 19/03/2022 01:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, causou em uma galeria de fotos na rede social. A beldade apareceu com um cropped bem sexy, deixando à mostra a barriga sarada. Os elogios foram inevitáveis.

“Gata”, “saudades”, “te amo e não é pouco”, “maravilhosa”, “musa hidratada”, “bem molecona”, “juba”, “amor da minha vida”, “musa”, “dona do melhor sorriso”, “mulherão do meu agrado”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo trabalho na TV da atriz é a novela Pantanal. A beldade vai defender a personagem Maria Marruá. Em entrevista, Juliana comentou que precisou abrir mão da sua beleza pelo personagem.

“Primeiro sentei na cadeira da Val [caracterizadora], e a gente começou a imaginar como seria o rosto de uma mulher que nunca se protegeu do sol, que nunca usou protetor solar ou chapéu. Melasmas, manchas. Tem também as marcas de expressão, como fazer com que isso ficasse natural? A gente foi pensando nas linhas de expressões marcadas. Nas sobrancelhas que não são feitas. O cabelo branco. O meu cabelo branco natural que ia dando a linha do cabelo dela”, desabafou.

LEIA MAIS: BBB22: Larissa diz que foi ignorada por Jade em festa e web reage: “vergonha alheia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio