DE TIRAR O FÔLEGO

Juliana Paes causa euforia ao apostar em vestido ousadíssimo para ensaio sensual

A atriz impressionou com seu corpo em ótima forma

Publicado em 10/12/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da tarde desta sexta-feira (10), Juliana Paes parou a web após compartilhar o resultado de um ensaio sensual que fez e causou euforia nos seguidores. A musa ostentou seu corpo perfeito usando um vestido bem ousado.

As fotos foram feitas no terraço de um prêmio e a musa surgiu usando um vestido azul bem colado ao corpo e que tinha várias aberturas espalhas, como no decote, na cinturinha, nas pernas e no abdômen, revelando seu corpão sarado. Juliana ainda dispensou lingerie nos cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gkay surpreende ao falar da ‘Farofa: “chamei 20 boys para me pegar mas não dei conta”

“Quando te mandam um vestido que é um evento, mas você não tem evento nem coragem de sair com ele pq não vai ter maturidade para usar!”, legendou a atriz e nos comentários recebeu muitos elogios. “Ai juliana! Deveria ser ilegal”, comentou Mônica Salgado. “Meu Deus!!!! Tô em choque!”, escreveu Sheron Menezzes.

Vale lembrar que, Juliana está escalada para a novela Pantanal e já está gravando suas cenas. Ao ir para o Mato Grosso do Sul, no meio das gravações a atriz foi surpreendida com diversos perrengues, como picadas de insetos no rosto, calor intenso e temporal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio