Bodas de renda

Juliana Paes celebra casamento com empresário: “18 anos que me apaixonei”

Atriz da Globo é casada com Carlos Eduardo Baptista desde 2008

Publicado em 09/09/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) e publicou um vídeo em forma de celebração pela união com o empresário Carlos Eduardo Baptista. No Instagram, a atriz compartilhou um material com momentos ao lado do companheiro.

“18 anos que me apaixonei”

“Faz 18 anos que me apaixonei. 13 anos de casamento, fora os 5 anos de namoro onde as escovas de dente já estavam juntas desde a primeira semana… Quanta coisa juntos, quanta coisa boa, quanta coisa difícil”, iniciou ela, que é mãe de Pedro, de 10 anos, e Antônio, de 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Juliana Paes refletiu sobre os altos de qualquer relacionamento, e reforçou que casamento não é um conto de fadas. “Quem olha de fora pensa em contos de fadas, mas casamento é uma dança de deixar ir, é uma brincadeira delicada de ceder e querer”, afirmou.

“É uma ampulheta onde o tempo não é o do relógio. É um jogo onde as expectativas se apresentam ora claras, ora distorcidas. É mar revolto e manso, limpo e turvo, morno e frio, tudo ao mesmo tempo. É remédio sem bula. E é casa sem acabar nunca suas obras. É lugar de ser si mesmo, de ser só e de ser dois. É escolha diária. É a prece silenciosa do amor amigo, do sexo cúmplice, da amizade sem reservas. É espelho do bom e colheita certeira. E que bom tudo isso… que bom semear tanta vida com você! Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo”, finalizou Juliana Paes.

Quem é Carlos Eduardo Baptista?

Casado com a atriz Juliana Paes desde 2008, Carlos Eduardo Baptista tem 43 anos, e é um empresário que trabalha com marketing esportivo. Ele não costuma expor muito a relação com a estrela global nas redes sociais.

Em entrevista à jornalista Soninha Vieira, da revista Quem, em 2019, Juliana Paes confessou que os ciúmes do marido, a quem chama carinhosamente de Dudu, não é associado ao corpão, muito menos os ensaios sensuais ou cenas de sexo na TV. “O Dudu me pega de surpresa até com os ciúmes dele. É mais nas viagens com o meu jeito mais expansivo, de chegar e fazer amizade em um segundo, e estar falando com todo mundo. E ele fica ali, de lado. Mas não é por maldade”, disse ela.

VEJA MAIS: Indagada, Juliana Paes responde se entraria no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio