Emoção!

Juliana Paes chora ao saber do estado de saúde de Paulo Gustavo

Atriz viu filme do ator passando na TV e se emocionou ao saber da evolução no quadro de saúde do artista

Publicado em 20/04/2021 10:35
Publicidade

Na última segunda-feira (19), Juliana Paes ficou emocionada o falar do amigo, o humorista Paulo Gustavo, que está internado com covid-19. A atriz viu um filme do humorista passar na televisão e não deixou de desejar melhoras e pedir oração para o famoso.

“Cheguei em casa e acabei de ver o post da Mônica Martelli. Fiquei super emocionada e logo depois liguei a televisão. Olha quem está na televisão. Eu acredito. Vamos continuar em oração por ele”, disse Juliana. A famosa comentou sobre a visita da amiga de Paulo, a médica e diretora Susana Garcia Capri, tratando sobre uma publicação de Mônica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Eva Wilma tranquiliza os fãs após ser internada

+ Giovanna Antonelli mostra boa forma em look fitness e foto impressiona: “Linda”

“Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho”, escreveu a profissional.

+ Mãe de Paulo Gustavo comemora melhora do humorista

Logo, Susana revelou que Paulo estava lhe ouvindo: “Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio