Entenda o motivo

Juliana Paes confessa medo com título de ‘mulher mais sexy do mundo’

Atriz de 43 anos abre o coração e fala sobre paparazzi e feminismo

Publicado em 06/05/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, abriu o coração e refletiu sobre os títulos que já recebeu de ‘mulher mais sexy do mundo’, concedidos pela revista VIP. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a artista descreveu o medo que sentia por ser vista apenas pela beleza e não pelo talento na dramaturgia.

“Eu não posso mais concorrer porque já ganhei três vezes (risos). Quando chega pra você, já chega ‘Você foi eleita a mais sexy do mundo. Vamos fazer um ensaio?’. Claro que eu vou fazer um ensaio! Vou rejeitar esse presente? Mas a vida da mulher não é fácil nesse lugar”, iniciou a intérprete de Maria Marruá da novela Pantanal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Em entrevista, Juliana Paes nega apoiar Jair Bolsonaro: “Não posso defender”

“Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa. Foi uma votação popular. Como eu digo ‘não’? Tinha um medinho por trás de ‘será que vou ficar sempre nessa prateleira? Mas dentro de mim sempre tive a coisa de acreditar no que eu podia ser como atriz. Acho que fui a pessoa que mais acreditou em mim”, afirmou Juliana Paes, que ainda relembrou os flagras que já teve de paparazzi ao longo da carreira, e celebrou o crescimento do movimento feminista, que a ajudou a ter uma percepção diferente sobre o assunto.

“Uma vez tiraram uma foto que apareceu a calcinha. Fiquei noites sem dormir achando o que aquilo poderia dizer sobre mim, o que iriam pensar. Será que não iriam me chamar mais para trabalhar? Será que eu ficaria fadada a ser a pessoa que mostrou a calcinha de propósito para chamar atenção?”, disse a atriz.

“A gente tem heroínas maravilhosas que estão abrindo outro caminho, de sermos donas de nós mesmas, que uma coisa não significa a outra. Isso é um alívio, lindo de ver. A sensação é de gratidão por estar testemunhando esses acontecimentos”, refletiu Juliana Paes.

VEJA MAIS: Juliana Paes revela se retornaria ao posto de rainha de bateria na Sapucaí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio