Poderosas

Juliana Paes e Juliette exibem boa forma com looks ousados em gravação de programa

O encontro aconteceu nos bastidores do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman

Publicado em 11/05/2022 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, apareceu entusiasmada após encontrar Juliette, cantora, nas gravações do programa Altas Horas, na TV Globo. Na legenda, a musa da primeira fase de Pantanal rasgou elogios a ex-BBB.

“O encontro do cacto com a onça no #altashoras deu match!! Vocês pediram tanto e finalmente aconteceu!!! Aaah, Juliette, sua MARAVILHOSA!!! Te admiro tanto, tanto tanto!”, colocou a atriz na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, prontamente, agradeceu o carinho da ex-global em um comentário. “Linda, maravilhosa, inteligente…Você tem uma energia tão boaaa”, disse a Rainha dos Cactos. Na web, o encontro causou alvoroço. “Duas maravilhosas”, “que dupla”, “poderosas”, “amo”, “eu não perco esse programa por nada”, “alguém me socorre”, “encontro de milhões veio”, dispararam.

As novas amigas apostaram em looks ousados. Enquanto Juliette embarcou na moda das luvas e vestido colado ao corpo, Juliana preferiu a blusa transparente e shortinho. 

Recentemente, a atriz desabafou sobre a maternidade e fez algumas revelações sobre o assunto. “Tem um culpinha ali, mas tinha um desejo profissional muito grande. Toda mulher que é apaixonada pelo trabalho, mas seu melhor papel é ser mãe, a gente vive essa emoção, esse choro no banheiro, essa angústia”, comentou. 

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio