INTIMIDADE

Juliana Paes fala sobre vida sexual com o marido: “Pega fogo sempre”

Atriz participou do programa 'Jojo Nove e Meia', comandado por Jojo Todynho no Multishow

Publicado em 18/06/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes foi a convidada do programa ‘Jojo Nove e Meia’, comandado por Jojo Todynho no Multishow. Durante o bate-papo descontraído, a atriz que recentemente foi criticada na web por questões envolvendo posicionamentos políticos, comentou detalhes sobre sua relação com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

“Acho que a gente vem passando por fases, porque já estamos entrando no segundo ano [da pandemia]. Quem diria? Foram fases que vivemos lá em casa. Somos uma família harmoniosa, mas acho que ninguém estava preparado para ficar 24 horas grudado um no outro. Sempre fui muito ativa, de ficar muito tempo fora gravando, essa oscilação de convivência é muito saudável. A gente fica com saudade, vontade um do outro“, destacou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Jojo questionou sobre a vida sexual de Juliana com o empresário. “Grudado um perto do outro, pega fogo, não pega?”, perguntou a funkeira. A atriz, por sua vez, respondeu: “Pega fogo sempre, graças a Deus!”.

Na sequência, a ganhadora de ‘A Fazenda 12’ quis saber sobre os beijos técnicos que acontecem em filmes, séries e novelas. Juliana Paes então explicou: “É difícil, é difícil. É muita gente, é muita equipe, é muito tudo. O que reza a cartilha de bons modos das cenas de sexo, beijos e afins, é não entrar muito. A gente tenta deixar a linguinha retraída, tenta fazer um beijo mais estético, sem baba”, comentou a famosa.

VEJA MAIS: Prostituta em filme, Carol Castro fala sobre cenas de sexo com ex-ator mirim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio