Juliana Paes posa de biquíni e destaca corpo escultural nas Maldivas: “Gostosa”

Publicado em 27/11/2020 15:05
Publicidade

Quem tem joga! Juliana Paes mostrou que está mesmo aproveitando e muito a viagem que está realizando para as Ilhas Maldivas. Em nova atualização em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27), a atriz colocou o corpão pra jogo.

Em clique publicado na conta oficial do Instagram, a estrela global surgiu renovando o bronze com o cenário paradisíaco encantador ao fundo, deitada em uma rede sobre o mar, utilizando ainda uma taça de drink em mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo a própria exemplificação de luxo e ostentação, a intérprete de Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer, destacou o corpão escultural aos quase 28 milhões de seguidores e reuniu diversos comentários. “Uma inspiração de mulher!”, “Linda”, “Você tá muito gostosa”, “Maravilhosa”, “Que corpo”, escreveram alguns.

Em tempo, a também atriz da novela Laços de Família, colocou o bumbum de ouro ao sol na companhia de uma grande amiga, também com locação na ilha. Reunindo os elogios quentes dos fãs, Ju Paes não está poupando nos registros pelo percurso que atualmente segue realizando.

VEJA MAIS: Juliana Paes posta ‘tbt’ amamentando o filho e encanta os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio