Juliana Paes quase mostra a virilha com fenda ousada e arranca elogios

Ex-atriz global apostou em look chamativo na rede social nesta sexta-feira (16)

Publicado em 16/06/2023 21:29
Publicidade

Juliana Paes, atriz, chocou os seguidores nesta sexta-feira (16), ao compartilhar uma galeria de fotos ousadas na web. A ex-global apostou em um vestido de fenda até a virilha, totalmente transparente. Os elogios foram inevitáveis.

LEIA MAIS: Preta Gil volta aos palcos e vibra na web: “Fui liberada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entrou quantas vezes na fila da beleza, filha?”, “O que teve de marmanjo dando zoom não tá na história”, “Deusa”, “Amor meu”, “Maravilhosa, arrasou nas fotos”, “Imagina ser assim”, “Poderosa. Quero ser assim”, “Sou apaixonada”, dispararam.

Recentemente, Juliana Paes se envolveu em uma grande polêmica. Em um comercial, a atriz estava vestida como uma passista de escola de samba, mas o material era para São Paulo, o que foi criticado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes.

“Entenderam? Eles fazem voo para São Paulo, mas vendem o Rio. Com todo respeito, essa companhia tinha que ser processada por propaganda enganosa. Mas ainda tenho ‘fé carinhosa’ que o ministro Márcio França [de Portos e Aeroportos] vai permitir aos gringos chegarem direto aonde eles querem ir. E depois, claro, dar uma passada na querida e incrível São Paulo pegando uma ponte aérea no Santos Dumont para Congonhas”, desabafou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio