ENTENDA

Juliana Paes revela o real motivo para deixar a TV Globo, após 21 anos

Mesmo com o fim do contrato, Juliana continuará por um tempo na tela da emissora com a novela 'Pantanal'

Publicado em 27/03/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes decidiu sair da TV Globo, após 21 anos e abandonou o contrato fixo com a emissora. A atriz, que irá ao ar nesta segunda-feira (28), como Maria Marruá, em Pantanal, explicou o motivo que a fez encerrar o seu contrato.

Com uma carreira consolidada, assim como sua vida financeira, após inúmeros sucessos na telinha, Juliana afirmou que, por esses motivos, consegue escolher se deseja ou não trabalhar. E para ter mais liberdade, encerrou o contrato fixo, fechando apenas por produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confira quais famosos compareceram no segundo dia do Lollapalooza Brasil

O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos”, disse, em entrevista ao Extra.

Juliana ressaltou ainda que, o seu desligamento não tem nada a ver com projetos que tinha em mente e que não assinou nenhum trabalho com plataforma de streaming. O único trabalho no momento, é a sua participação no Caldeirão, mas não como atriz.

“Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio