Momento inusitado

Juliana Paes revela que tapa sexo de ator soltou em cena e conta reação

Atriz revelou que sentiu 'tapa' na coxa após o ocorrido

Publicado em 13/05/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que situação! Em entrevista para o programa de Fábio Porchat, no GNT, o “Que História é Essa, Porchat?”, Juliana Paes falou da vez em que o tapa sexo de um ator escapou enquanto fazia uma cena com ele.

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né? – gesticulou Juliana. Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, disse Juliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Julianne Trevisol surge deitada, de biquíni, e shape impressiona os fãs

+ De biquíni branco, Gabi Martins faz pose em praia e corpaço destaca foto

Fábio, então, contou que já passou por algo parecido. “O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (…) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda”, disse o famoso.

Juliana também usa as redes sociais e compartilha cliques com os fãs. Há algum tempo, a artista apareceu usando um top, mostrando beleza no Instagram, além de estilo, recebendo milhares likes dos seguidores, além de mensagens de elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio