Será?

Juliana Paes revela se retornaria ao posto de rainha de bateria na Sapucaí

Atriz de 43 anos foi rainha de bateria da Grande Rio, entre 2018 e 2019

Publicado em 21/04/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, se tornou musa de um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, e apesar de estar afastada do sambódromo no Carnaval do Rio de Janeiro, guarda com carinho os momentos vividos como rainha de bateria Grande Rio – em que esteve à frente entre 2018 e 2019, mas foi sucedida por Paolla Oliveira.

“Já brinquei disso durante muitos anos da minha vida. Foi bom enquanto durou. Não tenho mais a energia de estar em todos os eventos”, afirmou a atriz, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, em que revelou sobre a possibilidade de retornar ao posto bastante cobiçado. “Não acho justo estar ali ocupando o lugar de alguém que pode fazer isso com maestria”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja como será a estreia dos ex-participantes do ‘BBB22’ no Carnaval do Rio

Dona de um corpaço de rasgar elogios aos 43 anos, Juliana Paes, que foi intérprete de Maria Marruá do remake de Pantanal, declarou ter descoberto durante a pandemia suas crises de ansiedade, e enxergou nos exercícios físicos uma forma de escape.

“Tive crises de ansiedade que eu não sabia que existiam. Eu escutava as pessoas falarem e não entendia bem o que era isso. Senti na pele o que é ter dificuldade pra dormir, o corpo estar pedindo descanso mas a cabeça não parar com os pensamentos viciados, preocupados. Percebi que a endorfina era o que me acalmava”, disse a atriz.

VEJA MAIS: Juliana Paes revela quase ter sido atacada por jacaré nos bastidores de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio