Dor

Juliana Paes sofre queimadura e relata desespero: “Doeu e ardeu muito”

Atriz global contou em detalhes do acidente

Publicado em 01/09/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, resolveu esclarecer na rede social nesta quarta-feira (01) uma mancha feia que se encontra em sua mão. Sem papas na língua, a beldade contou em detalhes o ocorrido.

“Doeu e ardeu muito”

“Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipirinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, antes que vocês comecem a me zoar (risos). O copo estava  super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a atriz global justificou o motivo de expor o problema na web: “Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘Ju, o que é essa manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês […]. Eu sofri uma queimadura de limão. Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química”, comentou.

Juliana Paes foi confirmada para o elenco do remake da novela ‘Pantanal’ e, recentemente, fez um ensaio inspirado em Rayssa Leal, que brilhou nas Olimpíadas no skate, com apenas 16 anos.  

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio