Poderosa

Juliana Paes surge com look cavadíssimo e impressiona fãs

A atriz apostou pesado na sensualidade em vídeo de mais um ensaio

Publicado em 10/03/2022 01:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes ,atriz, apareceu com look bem cavado na web. A beldade se prepara para mais uma campanha publicitária e caprichou no visual. 

Com body preto e mangas longas, a atriz deixou a virilha à mostra com o modelito ousado. Os cabelos estão bem produzidos e ondulados, dando mais charme à produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (09), a atriz chocou muitos seguidores após afirmar que não renovou contrato com a TV Globo. Mas tranquilizou os fãs ao comentar que integra o elenco de Pantanal.

21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, diz a nota.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao ‘Ato pela Terra’ em Brasília

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio