Nova fase!

Juliana Paiva anuncia saída da TV Globo após 13 anos: “Gratidão”

Atriz deve partir para novo projetos

Publicado em 19/09/2022 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva usou suas redes sociais nesta segunda-feira(19) para fazer um comunicado aos seus fãs e seguidores. A atriz anunciou através de uma publicação, que optou por não renovar seu contrato com a Tv Globo.

Com diversos registros de momentos na emissora, a artista fez um texto agradecendo pela longa parceria com o canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gratidão”

Hoje compartilho com vcs uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra! Ok Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares tbm, por não ser mais exclusiva da emissora”, escreveu ela.

E continuou: “Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda…tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Julio Rocha anuncia que será pai pela terceira vez: “Coisa mais linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio