Juliana Paiva e Nicolas Prattes não reataram namoro segundo mãe da atriz

Publicado em 26/11/2019 13:15
Publicidade

Diferente dos boatos que surgiram nessa terça-feira (26), Juliana Paiva e Nicolas Prattes não reataram o namoro. O excasal terminou o relacionamento no começo do ano, mas por terem se aproximado após a morte do pai da atriz, surgiram rumores de um possível retorno, no entanto, a mãe da famosa, nega essa informação.

Pela coluna de Fábia Oliveira, foi noticiado que os dois fizeram trilha juntos, e teriam reatado, mas para a Quem, Cristina foi firme: “Não procede, a notícia é um equívoco”. O casal começou a namorar durante as gravações de O Tempo Não Para, mas em janeiro, terminou.

Segundo Nicolas, a aproximação aconteceu por ter amizade com Juliana. “Reaproximação foi como acontece com qualquer pessoa querida quando acontece uma tragédia. A gente tem esse papel de mandar boas energias, amor, para quem fica seguir da melhor forma possível. Nós terminamos bem, sem escândalo”, disse ao Extra.

Ainda para o jornal, ele garantiu que “não estava fechado para o amor”. “Estou nesse caminho, num processo de autoconhecimento”, diz. “Não posso nunca dizer ‘agora não’. A vida surpreende a gente a todo momento. Não estou fechado”, completou Nicolas, que está no ar em Éramos Seis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio