SHOW DE BELEZA

Juliana Paiva esbanja beleza ao posar de biquíni à beira da piscina

Atriz encantou os fãs ao postar uma belíssima foto em clima de verão

Publicado em 23/02/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma linda foto à beira da piscina. No registro, a atriz aparece de biquíni, esbanjando beleza e um sorriso radiante.

“É que ontem fez sol…”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Na imagem, Juliana Paiva surge sentada na área de lazer, com os pés dentro d’água, deixando em evidência suas curvas definidas e o corpo em forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para descrever a beleza e simpatia da artista. “Ela é toda, toda, toda, toda, perfeitinha e o melhor é que ela é nossa florzinha, te amo”, disse uma fã. “Linda demais! E que sorriso perfeito”, elogiou mais uma seguidora. “Muito linda Ju”, comentou outra internauta.

Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva se despediu de ‘Malhação’

Juliana Paiva ficou conhecida nacionalmente após protagonizar a personagem Fatinha em ‘Malhação’. Por fazer parte de sua trajetória, a atriz fez questão de postar uma homenagem e se despedir do seriado, que chegou ao fim janeiro deste ano, após 27 anos de exibição nas tardes da TV Globo.

“Hoje depois de 27 anos o “livro” Malhação se fechou! Sempre acompanhei, desde quando nem sonhava em viver essa experiência como atriz! Um produto que trouxe várias histórias e reconhecimento! Um espaço para os jovens, feito por jovens! Uma verdadeira família de várias gerações, que me orgulho muito de ter feito parte!”, iniciou ela.

“Em 2012 Fatinha chegou e mudou a minha vida e até hoje escuto depoimentos nas ruas de pessoas que tiveram uma fase especial marcada pela personagem! Aliás é impossível ouvir essa música e não lembrar da gente (equipe, amigos, irmãos de uma mesma vivência)! Só sinto alegria e gratidão! É pra sempre!”, declarou a famosa em seu Instagram.

VEJA MAIS: Maíra Cardi é flagrada pelada na cama por drone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio