Emocionante

Juliana Paiva relembra aniversário do pai que morreu há quatro anos: “Te amo infinito”

A atriz ex-global prestou homenagem ao patriarca, Gilmar Paiva, que morreu em 2019

Publicado em 06/11/2023 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (6), e prestou uma homenagem de aniversário ao pai, Gilmar Paiva, que morreu em 2019, após sofrer um infarto fulminante.

Através do Instagram, a atriz lamentou a saudade do patriarca, e não perdeu a oportunidade de ressaltar a data de nascimento dele, que faria 68 anos, caso estivesse vivo. “Amor da minha vida! Hoje o céu está em festa comemorando o seu aniversário!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai, meu melhor amigo daqui até a eternidade! Te emano muita luz e te celebro todos os dias! Estamos juntos pra sempre”, acrescentou Juliana Paiva .”Fora a saudade, a paz que eu sinto ao pensar em você do outro lado, me traz a certeza de que está bem! E sei que o melhor presente que eu posso te dar é seguir vivendo da forma mais plena possível!”, continuou a artista.

“Te amo infinito”

“Te amo infinito! ‘Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só’”, concluiu ela. O patriarca da atriz ex-global morreu no apartamento da família, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS: Dias após deixar a Globo, Juliana Paiva ameniza saída da emissora: “Novos desafios”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio