Juliana Paiva surge de barriguinha de fora e mostra look estiloso

Publicado em 25/10/2019 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paiva compartilhou com seus fãs, um dos momentos mais aguardados para quem trabalha na Globo: estrelar a vinheta de fim de ano. A atriz que estará na novela Salve-se Quem Puder, mostrou um look usado nos bastidores da gravação. 

“Bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da @redeglobo. O que será que vem por aí!”, fez mistério. Paiva destacou um look estiloso com shortinho branco, tomara que caia e blazer. 

Os fãs da famosa foram só elogios criativos. “Maravilhosa”, disse uma seguidora primeiramente. “Perfeição tem nome e sobrenome: Juliana Paiva”, exaltou outra logo em seguida. “Eu olhei e berrei. Perfeita demais”, disse uma terceira admiradora da estrela de novelas.

Recentemente, a atriz homenageou o pai, com direito a clique especial. “Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”, disse a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio