Juliana Paiva tem sorriso elogiado pela sogra Giselle de Prattes

Publicado em 08/02/2019 17:32
Publicidade

A atriz Giselle de Prattes recebeu em seu canal do Youtube a nora Juliana Paiva. A atriz de ‘O Tempo Não Para’, que foi recebida com bastante carinho, revelou diversas coisas sobre sua vida pessoal.

“Nora com o sorriso mais lindo do mundo”, disse Giselle. De início, Juliana falou que odeia a preguiça dela, e depois comentou sobre um lugar que pretende conhecer. “Tenho muita vontade de conhecer Paris, ainda mais depois da novela. Você conhecer uma cultura que está anos lá bem conservada, seria como mergulhar em outros séculos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Nicolas Prattes e Juliana Paiva esbanjam romantismo nas férias: ‘Casal neon’

O namorado da atriz, Nicolas, surgiu de surpresa e declarou: “Te levo, amor! Vem”, disse, sendo respondido pela amada: “Muito obrigada, senhor”. A atriz também foi perguntada sobre o que gostaria de fazer antes de morrer.

“Fazer mergulho. Quero fazer mergulho. Dizem que é o paraíso debaixo da água e eu quero ter essa oportunidade”, declarou. A jovem falou ainda sobre os primeiros encontros que teve com o ator. “Um dos primeiros encontros com Nicolas que a gente teve tempo, sem ser depois da gravação, que a gente teve tempo pra se arrumar, eu fiquei pronta bem antes dele. Mas eu demoro. Mulher, né?”, afirmou.

Veja também: Nicolas Prattes ganha declaração apaixonada da namorada Juliana Paiva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio