Saúde

Juliano Cazarré atualiza saúde de Maria Guilhermina, após cirurgia

Ator falou sobre como está evolução clínica da filha

Publicado em 21/03/2024 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), o ator Juliano Cazarré e sua esposa Letícia passaram por mais um momento delicado com sua filha mais nova, que enfrentou uma nova cirurgia para trocar a cânula de respiração. A pequena, nascida com a rara Anomalia de Ebstein, teve que passar pelo procedimento em meio à batalha contínua pela sua saúde. Após a cirurgia, Juliano compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um relato emocionante sobre como a filha estava se saindo.

Em um vídeo tocante, Cazarré mostrou Maria Guilhermina dormindo enquanto era transportada para o hospital dentro de uma ambulância, segurando sua mão. Esse gesto revela não apenas o vínculo estreito entre pai e filha, mas também a angústia e a preocupação que a família enfrenta em cada etapa da jornada de saúde da pequena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliano e Letícia Cazarré celebram aniversário do filho, Vicente: “Muito amado”

A troca da cânula é um procedimento crítico para a filha de Juliano e Letícia, e cada detalhe é acompanhado de perto pelos pais e pela comunidade de fãs que têm oferecido seu apoio e orações. Juliano agradeceu publicamente o apoio e as orações que têm recebido, destacando a coragem e a resiliência de Maria Guilhermina diante de desafios tão grandes em sua curta vida.

Esta não é a primeira vez que a família enfrenta uma situação de saúde complicada com um de seus filhos. No entanto, o amor, a força e a união que demonstram em meio a esses desafios são verdadeiramente inspiradores. A jornada de cuidar de uma criança com necessidades médicas especiais pode ser esmagadora, mas Juliano, Letícia e seus filhos têm mostrado uma dedicação incrível e um amor inabalável, enfrentando cada obstáculo juntos como uma família unida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio