Juliano Cazarré comove a web com pedido de orações após a filha passar por nova cirurgia

A filha do ator passou por nova cirurgia nesta madrugada

Publicado em 14/08/2022 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré, ator, comoveu a web neste domingo (14), ao comentar que sua filha, Maria Guilhermina, precisou passar por mais uma cirurgia de emergência em plena madrugada.

“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela“, comentou o global. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz Dia dos Pais a todos!!! Um Santo Domingo”, comentou ele finalizado o post.

A filha é fruto da relação com Letícia Cazarré, que inclusive na última sexta-feira (12), comentou que a filha precisou ser internada. “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!”, disse. 

Nos comentários, muitos votos de boa recuperação para a criança. “Continuamos em oração pela Maria Guilhermina e por todos vcs! Parabéns amigo pelo dia! Vc q eh um exemplo de pai!!! Parabéns pro meu afilhado Inácio! Amamos vcs!”, “Feliz Dia dos Pais e um domingo de luz, bênçãos, união e muita saúde pra vocês! Que Deus siga fortalecendo, guardando e guiando vocês! Força e fé, meus Amigos!!”, “Feliz dia dos pais! Deus continue dando-os força!!! Contem com minhas orações”, dispararam.

A filha de Juliano Cazarré nasceu no dia 21 de junho apresentando um quadro delicado de saúde, com Anomalia de Ebstein e só conseguiu ter alta em agosto do hospital. O ator, que vive o auge da carreira como Alcides em Pantanal, manteve seu ritmo de gravações com a novela. 

LEIA MAIS: “Eu cogitei fazer novela”, confessa Marcos Mion sobre vontade de trabalhar na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio