Juliano Cazarré desabafa e fala em ver a filha curada: “Não é fácil”

Ator conversou com os fãs através dos stories do Instagram

Publicado em 31/05/2023 16:33
Publicidade

Juliano Cazarré usou suas redes sociais nesta quarta-feira(31), para bater um papo sincero com seus fãs e seguidores, à respeito do estado de saúde de Maria Guilhermina, sua filha caçula com Letícia Cazarré, que enfrenta um problema de saúde desde o nascimento.

Através do Instagram, o ator fez um desabafo e se mostrou esperançoso em uma recuperação de Maria Guilhermina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Guilhermina está bem. Ela está lá em São Paulo com a mamãe, estou estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser daqui alguns dias ela pode voltar pra casa junto com Letícia. Não é fácil pra gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil pra ela passar por isso, do que pra nós olharmos ela passando“, disse ele.

E continuou: “A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor pra ela e pra nós”, disse ele nos stories publicados no Instagram.

Reprodução/Instagram

Orações

Nos vídeos, Juliano Cazarré ainda contou que tem se agarrado à fé, com orações diárias pela vida e recuperação da filha caçula.

“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar ela as coisas de Deus, falar pra ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado”, disse.

“Peço para vê-la livre os aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia, e muita alegria”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Geraldo Luís deixa a RecordTV após 16 anos: “Comum acordo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio