Pesado

Juliano Cazarré entrega detalhes da polêmica cena de castração em ‘Pantanal’

Na versão original, peão Alcides é castrado após viver caso amoroso com Maria Bruaca

Publicado em 06/05/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré, ator de Pantanal, falou sobre uma das cenas mais aguardadas e polêmicas de seu personagem, o peão Alcides, no remake da novela das nove da Globo: a suposta castração.

Durante coletiva de imprensa, o artista comentou acerca da ansiedade pela gravação da sequência em que o papel supostamente possui o pênis decepado por Tenório, personagem de Murilo Benício nesta versão, após ter um caso amoroso com Maria Bruaca, papel de Isabel Teixeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionado, Juliano Cazarré contou que não sabe se a cena de fato acontecerá, tendo em vista que não encontrou nada relacionado nos capítulos que já recebeu. “Confesso que já li até o capítulo 150 e não está lá. Acho que vai ter, já falaram e eu corri com os capítulos aqui para ver, porque também estou curioso para saber, vai ser divertido”, disse ele. Na versão original, a sequência ocorre por volta do capítulo 168.

Honrado em integrar o elenco de Pantanal, Juliano Cazarré não escondeu a felicidade de emplacar o primeiro trabalho em parceria de Benedito Ruy Barbosa. “Participar de uma novela que está sendo adaptada agora pelo Bruno [Luperi], mas começou com o Benedito [Ruy Barbosa], eu tinha muita vontade de trabalhar com ele e está sendo uma honra, divertidíssimo e tenho feito cenas muito legais”, afirmou.

VEJA MAIS: Juliano Cazarré se pronuncia sobre polêmica de vacina nos bastidores de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio