Entenda o motivo

Juliano Cazarré se pronuncia sobre polêmica de vacina nos bastidores de ‘Pantanal’

Ator da Globo abre o jogo sobre burburinho de suposto movimento 'antivacina'

Publicado em 26/03/2022 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré, ator, se pronunciou em torno da polêmica que envolveu seu nome nos bastidores de Pantanal. Isso porquê, surgiram rumores de que ele teria sido obrigado a tomar a vacina contra a Covid-19 para integrar o elenco da nova novela Globo.

Em agosto do ano passado, o artista de 41 anos usou as redes sociais e afirmou que, caso fosse necessário tomar a dose imunizante para participar do remake, cederia a condição. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele se limitou em abordar o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Cristiana Oliveira rebate comparações com a nova Juma Marruá de ‘Pantanal’

“Eu prefiro não falar sobre esse assunto. É um assunto que nasce de uma fofoca”, declarou Juliano Cazarré, que interpretará Alcides no remake do clássico da década de 90. Em meio às gravações de Pantanal, ele aguarda a chegada do quinto filho, uma menina, fruto do relacionamento com Letícia Cazarré, com quem é casado há uma década.

Pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, Cazarré não escondeu os planos de querer aumentar ainda mais a família. “Vimos que a família é a coisa mais importante e valiosa para nós. Deixamos as crianças virem. Quanto mais elas vêm, mas amamos os que já temos”, disse ele. “Pode vir mais. Está nas mãos de Deus”, pontuou.

VEJA MAIS: Nani Venâncio revela ter sido abandonada pelo marido após nudez na novela ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio