Veja o que ele disse

Juliano Cazarré se pronuncia sobre ter supostamente recusado vacina

Ator de defendeu de acusações e revelou que foi ameaçado de morte

Publicado em 28/07/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré, ator, se pronunciou sobre supostamente ter recusado a tomar a vacina contra covid-19, após boatos divulgados na última terça-feira (28), de que o famoso poderia perder seu papel no remake de Pantanal, da TV Globo, por não querer receber o imunizante.

Por meio de seu perfil no Instagram, Juliano começou, nos stories: “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza surge fumando em vídeo e rebate após receber críticas

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, continua Cazarré. Segundo especialistas, quem já teve covid-19 também precisa tomar a vacina.

Juliano, no entanto, disse que tomará a vacina caso seja uma condição da emissora para que ele participe de Pantanal. “Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, comentou o famoso.

Juliano Cazarré fala sobre boato de não ter tomado vacina da covid-19 – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Cazarré ainda disse que recebeu mensagens de ódio de internautas, desejando sua morte e de seus filhos. O famoso também mandou uma suposta indireta para o ator Armando Babaioff, que pediu vaga em alguma novela na última terça-feira (27) por estar vacinado.

“Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, afirmou Juliano.

CONFIRA: André Ceccato, ator de Carandiru, morre aos 60 anos

O remake de Pantanal

A clássica novela da TV Manchete, que fechou as portas em 1999, está sendo produzido pela Globo. Pantanal (1990) deve estrear no primeiro semestre de 2022, segundo informações divulgadas na imprensa, trazendo um provável elenco de peso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio