Família crescendo

Juliano Cazarré será pai pela quinta vez: “A vida quer viver”

Ator celebrou a novidade em sua rede social

Publicado em 17/12/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré está vivendo um momento muito especial em sua vida! O ator, que estará no ar no remake de Pantanal, produzido pela TV Globo, contou em seu Instagram nesta sexta-feira(17), que será pai pela quinta vez em seu casamento com Letícia.

Através de uma publicação na rede social, o artista posou ao lado da esposa, beijando e acariciando a barriga dela, para anunciar a nova gestação. Juliano Cazaré e Letícia já são pais de Vicente, de 11 anos, Maria Madalena, de 10, Inácio, de 9 e Gaspar, de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. “A vida quer viver”, escreveu ele na legenda do registro. Através dos comentários, o casal ganhou o carinho dos fãs e amigos.

“Que alegria meu irmão… parabéns pra essa família linda!”, escreveu o ator Rafael Zulu. “A graça de Deus está em sua casa. Aleluia! Que Deus abençoe sempre vocês e que o bebê venha com muita saúde”, comentou uma fã. “Que família abençoada! Daqui a pouco pode montar um time de futebol! Que Deus abençoe mais vocês”, destacou uma terceira.

Esclarecimento

Recentemente, o ator Juliano Cazarré precisou fazer um esclarecimento nas suas redes sociais. Notícias circularam nos principais sites e informaram que o famoso havia se recusado a tomar vacina contra a covid-19.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, contou. O ator correu risco de perder seu papel em Pantanal, da Globo.

“Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, esclareceu ele.

VEJA TAMBÉM: Silvio Santos está aposentado da TV, afirma Carlos Alberto de Nóbrega

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio