Juliano Ceglia dispara sobre ex após fim de relacionamento: “Não aguentou”

Publicado em 16/11/2020 16:27
Publicidade

Eliminado de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e consequentemente precisou lidar com o término do seu relacionamento com a designer e embaixadora da ‘Audi’, Tati Bonilha.

Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o jornalista reagiu sobre ter sido dispensado pela, agora, ex. “Ela não aguentou o preço da ‘fama’, e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei”, disse ele, que afirmou que deu um tempo no relacionamento com a beldade após ter aceitado o convite de participar do reality show da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionado sobre o que trata como arrependimento dentro do jogo, ele destaca as tentativas fracassadas de se aproximar de Jojo Todynho. “Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojo. Quanto a o que não fiz, não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive”, disparou o ex-peão.

VEJA MAIS: Sheron Menezzes se torna assunto entre internautas ao exibir foto do RG: “Inveja”

Durante o confinamento, o famoso impressionou os telespectadores de plantão com seu volumão. Em um dos flagras, Juliano surgiu utilizando um roupão enquanto ajeitava sua cueca. Além do corpo sarado, ele ostentou o detalhe chamativo na peça íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio