Polêmica

Juliano Laham termina namoro com apresentadora após boatos de traição

Ator de 'Gênesis' estava namorando Raphaela Palumbo, de 27 anos

Publicado em 11/10/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapahela Palumbo confirmou o término do namoro com Juliano Laham. A apresentadora usou o Instagram na manhã desta segunda-feira (11) e tratou como verídica a decisão “diante das notícias que tem circulado nos últimos dias”.

Isso porquê, o ator, que está no ar em Gêneis, da Record, foi apontado como suposto affair de Letícia Almeida, que vive seu par romântico na novela. A atriz, inclusive, anunciou separação do marido, Bruno Daltro, no final do último mês de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”, escreveu Raphaela Palumbo, nos Stories.

Em meio aos novos rumores divulgados, Juliano Laham teria pego carona com Letícia Almeida após as gravações da novela, e a apresentadora teria recebido uma notificação sobre achegada do carro dela ao condomínio que eles moravam, enquanto ela estava de viagem. A própria, por sua vez, confirmou a carona, mas desmentiu suposto caso amoroso com o galã.

Raphaela Palumbo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Marisa Monte, relembre os romances de Alexandre Frota

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio