Pós BBB

Juliette abre o jogo e revela quais amizades quer manter fora do BBB21

Campeã da edição falou sobre amizades

Publicado em 05/05/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de terça-feira(04) foi marcada pela vitória emocionante de Juliette no BBB21. Depois de 100 dias de confinamento, a advogada levou R$ 1,5 milhão para casa.

Em entrevista nesta quarta-feira(05), Juliette falou sobre a sua passagem pelo reality e contou com quais brothers quer manter amizade fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade. No início, quando eu vi que a situação estava muito difícil, eu tentei me afastar para não prejudicar as pessoas. Fiquei muito confusa. Mas eu precisava de acolhimento e quando as pessoas me acolhiam, conversavam comigo, pegavam na minha mão, eu tinha fôlego para continuar. Então, no início me atrapalharam porque não me entendiam, mas depois que eu me senti acolhida acabou sendo mais leve, fiquei mais confortável“, disse ela.

“Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade”, revelou.

Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Juliette revela destino do prêmio do BBB21: “Cuidar da saúde da minha mãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio