SOLTEIRA?

Juliette abre o jogo sobre paquera e vida amorosa surpreende

A cantora foi bem sincera ao falar sobre suas paqueras

Publicado em 22/05/2022 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette teve uma conversa sincera com os seguidores em seu Instagram, ao abrir uma caixinha de perguntas e resolveu responder como está sua vida amorosa.

A cantora assumiu que tem algumas paqueras, entretanto, surpreendeu ao dizer que a vida amorosa está ‘fraca’. Vale lembrar que, desde que saiu do confinamento em 2021, Juliette não assumiu nenhum relacionamento público, mas chegou a ser vista com suposto affair em passeios românticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maisa completa 20 anos e ganha declaração especial de Larissa Manoela: “uma das melhores”

“Está paquerando?”, questionou o internauta e Juliette foi bem sincera na resposta: “Claro. Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual”.

O preço da fama

Ainda nas caixinhas de pergunta, Juliette conversou com os seguidores sobre o peso da fama e assumiu que sua vida mudou muito após ter se tornado a campeã do BBB21. Ao revelar o que mais mudou, a resposta foi certeira: liberdade.

“O que mais muda é a liberdade que você perde. Você não pode fazer tudo na hora que você quer ou do jeito que você quer. Tem que ser organizado. E a responsabilidade com tudo que você faz. O resto é só colocar os pés no chão”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio