VEJA O QUE ELA DISSE

Juliette abre o jogo sobre vida amorosa e admite que já tem alguns “paqueras”

Campeã do BBB21 comentou sobre sua vida amorosa após o reality

Publicado em 12/06/2021 01:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, a grande campeã do BBB21, tem conquistado muitos fãs e admiradores nas redes sociais. Mas com tantos compromissos após o reality, será que tem sobrado tempo para a vida amorosa da paraibana?

Durante live com Camilla de Lucas na última sexta-feira (11), a advogada respondeu a pergunta e admitiu que já tem algumas “paqueras”. No entanto, ela deixou claro que não pretende namorar no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus! Mas já estou com umas paqueras aí. Já estou na função”, brincou a ex-sister. Camilla, então, sugeriu alguns nomes dos ex-colegas de confinamento para que a colega se relacione, entre eles Bil Araújo e Rodolffo.

Juliette por sua vez, aumentou a lista de “shipps” do público. “Vou fazer uma enquete porque vocês não se decidem. Bil, Rodolffo, Luan Santana, Selton Mello…”, disse ela. “Todos são legais e bonitos. Falta você decidir, mas deixa para o futuro porque você agora vai trabalhar um pouquinho”, afirmou a influenciadora. “E eu não posso trabalhar e beijar na boca?”, questionou a advogada.

Na sequência, Camilla de Lucas ainda comentou sobre um possível envolvimento afetivo entre Juliette e Anitta. A ex-BBB, entretanto, acredita que não rolaria nada com a cantora.

“Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa”, afirmou. “Estou na casa de Anitta ainda, estou muito confortável aqui. Se eu pago aluguel à Anitta? Pago nada. Ela que lute!”, brincou Juliette.

VEJA MAIS: Juliette e Tatá Werneck divertem fãs com papo descontraído no Twitter; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio