Bombados!

Juliette, Anitta e mais: As celebridades brasileiras mais rentáveis de 2021

Famosos viram suas vidas mudarem ao longo do ano

Publicado em 25/12/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021, mesmo com a pandemia da covid-19, mudou a vida de algumas celebridades. De carreira internacional a campeã de reality show, algumas personalidades viram suas contas bancárias inflarem e se tornaram os nomes mais bem sucedidos do ano.

O Observatório dos Famosos lista pra você, algumas celebridades que conseguiram virar o jogo e se tornaram verdadeiros ícones rentáveis no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette

A campeã do Big Brother Brasil 21 viu sua vida mudar da água para o vinho depois que venceu a atração da TV Globo e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas engana-se quem pensa que parou por aí: dona de uma rede social com mais de 33 milhões de seguidores, Juliette atingiu o posto de celebridade mais rentável, com suas inúmeras ações de publicidade no perfil.

Segundo o jornal O Globo, profissionais do mercado publicitário suspeitam que o valor de cada contrato fechado por Juliette, após a saída do Big Brother Brasil gire em torno da casa de R$ 1 milhão. A amiga de Anitta já teria multiplicado o valor do prêmio em 30 vezes.

Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor

Outro nome que mudou de vida após a passagem no Big Brother Brasil foi Gil do Vigor. O economista ocupou a quarta colocação na edição, mas saiu do reality show consagrado e com os cofres cheios.

Em conversa com a Revista Forbes, Gil disparou: “Já faturei 15 milhões”. Além de um banco, o economista acertou contrato com mais de 20 empresas, além de um contrato fixo com a TV Globo.

Gil do Vigor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta

A conta bancária de Anitta se tornou objeto de desejo da maioria dos brasileiros. A cantora decidiu fazer de 2021 um ano de transformações em sua vida e se mudou para Miami, nos Estados Unidos, investindo pesado em sua tão sonhada carreira internacional.

Com a mudança de ares, a poderosa conquistou importantes feitos, como a presença em eventos de gala no exterior, apresentações memoráveis em programas de grande audiência na TV Americana, além de parcerias com importantes nomes da música internacional. Todo esse sucesso, tem gerado altas rendas para a musa pop, que dia após dia, se fortalece como uma das celebridades mais rentáveis do Brasil e do Mundo.

Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra

A morte de MC Kevin em Maio deste ano, transformou a vida de Deolane Bezerra, que até então era noiva do funkeiro. A advogada se tornou uma das celebridades mais comentadas do ano, com várias ações de publicidade e eventos milionários no Brasil.

Com mais de 13 milhões de seguidores, Deolane ainda lançou um evento, que promete percorrer as principais cidades do país, intitulado ‘Baile da Doutora’. A apresentação da advogada, como dj, não sai por menos de 250 mil reais.

Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca

Não é só a música e a televisão que mudam vidas! Virginia Fonseca se tornou uma das celebridades mais rentáveis do Brasil, com sua ascensão meteórica nas redes sociais. Esposa do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, a influenciadora acumula mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais e conquista altas quantias com suas ações de publicidade.

Sempre entre os assuntos mais comentados do momento, Virginia conquistou um verdadeiro exército de fãs e já tem uma verdadeira fortuna em suas contas bancárias. Uma riqueza né?

Virginia Fonseca e Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Dia da Família: conheça as mais queridas do Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio