Confira!

Juliette anuncia capa de seu primeiro EP: “Meu sonho!”

Projeto com seis músicas será lançado nesta quinta-feira (2)

Publicado em 01/09/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do BBB21, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) e revelou a capa de seu primeiro EP. Autointitulado, as seis músicas inéditas chegarão às plataformas digitais nesta quinta-feira (2), aguardadas sob grande ansiedade pelo público.

No clique em questão, a paraibana posou de vestido amarelo-limão, e surgiu com uma expressão séria, trazendo sua assinatura ao centro. Na legenda, ela descreveu a emoção com o lançamento do primeiro projeto musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu sonho!”

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette”, escreveu Juliette, no Instagram.

Saiba detalhes do EP ‘Juliette’

Em entrevista ao colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, o trio formado por Diego Barão, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes, que assinam a música ‘Vixe Que Gostoso’, sexta e última faixa do EP, deixaram o fãs curiosos sobre o que foi preparado.

Segundo Barão, responsável por hits de Felipe Araújo, Os Barões da Pisadinha e Luan Santana, e que também assina a produção musical da ex-BBB, a canção reunirá sonoridades de violão e batidas eletrônicas.

“Essa faixa vem com um balanço e uma levada bem pernambucana, um som alternativo, meio que Alceu Valença, com muito violão. Tem uma mistura de eletrônico com orgânico. Ficou muito bacana a mistura, uma linguagem bem popular, acho que a galera vai curtir demais”, disse ele.

Ficou curioso? Confira mais sobre a entrevista exclusiva com os compositores!

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja os famosos que são apontados como ‘affairs’ de Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio