Juliette anuncia que irá investir na carreira como cantora

Campeã do 'BBB21' confessa ter tomado decisão após live com Gilberto Gil

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, abriu o jogo e anunciou, em entrevista ao Mais Você, nesta sexta-feira (18), que vai investir na carreira como cantora, após ter participado da live com Gilberto Gil, realizada no último dia 13.

A apresentadora Ana Maria Braga recordou que, na última vez em que se falaram, a paraibana ainda não havia tomado uma decisão sobre a área musical. Sincera, a milionária confessou que começou a se ver após a live que havia participado na última semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Aos 88 anos, Ary Fontoura assume que recebe nudes dos seguidores na web

“Agora eu vejo isso, estou abrindo mais a minha cabeça, aceitando me ver dessa forma”, afirmou Juliette. “Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas, Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença, pessoas que acreditam em mim e dizem: ‘você canta!’, eu estou começando a me ver como cantora. Antes eu cantava por amor e zero técnica”, disse.

A advogada e maquiadora revelou, inclusive, que já está encontrando meios para se aperfeiçoar mais na área. “Eu posso respirar melhor, cantar melhor. Já estou fazendo aulas de respiração, tentando me habituar”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio