Novidades

Juliette anuncia carreira musical e lança primeiro EP

Campeã do BBB lançará projeto ainda neste semestre

Publicado em 05/08/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de vencer o BBB21, Juliette surpreendeu o público nesta quinta-feira(05). A advogada anunciou oficialmente a sua carreira musical e lançará seu primeiro EP ainda neste semestre. As informações são do site Hugo Gloss.

Segundo o site, serão seis canções inéditas produzidas e compostas por artistas paraibanos, alguns já conhecidos da cena nacional. As canções serão disponibilizadas nas plataformas digitais até o fim do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas importantes e talentosas. Construir todo esse universo é um sonho. Estou contando as horas para dividir isso com todo mundo”, contou.

Dentro do Big Brother Brasil, Juliette já havia chamado a atenção por conta do sua voz nas primeiras semanas de confinamento. Dentro do jogo, ela surpreendeu ao cantar ‘Deus me Proteja’, de Chico César e ‘Dona Cila’ de Maria Gadú, que viralizaram nas redes sociais.

Juliette revela ajuda de Anitta na vida amorosa

Além de alguns toques profissionais, Anitta tem ajudado Juliette na vida amorosa. Em entrevista à Nelize Dezzen, do blog Garotas Estúpidas, a paraibana afirmou que os ‘toques’ da mais nova amiga foram necessários. “Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar”, contou ela.

“Estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista e aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”, disse Juliette.

VEJA TAMBÉM: Sikêra Jr alega na justiça que é perseguido por comunidade LGBTQIA+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio